Bem – Vindos ao CHIC Vodka =)

~ Sayuri Maezzono escrevendo diretamente da minha cadeira e do meu teclado haha

Quer me conhecer melhor CLIQUE AQUI .


Enfim , aqui no Chic Vodka irei postar 4 vezes na semana .


Segunda , quarta , sexta ( post de vídeo ) e no sábado .


Sejam todos muito bem – vindos , ao meu mais novo blog . Sintam-se em casa . E fiquem a vontade !!!


Aqui irei falar de moda , maquiagem , música , futebol … Futebol ? oii , é isso mesmo ? Simm , não sei nada sobre o assunto mais vou procurar saber . Quero abordar assuntos diferentes , pois estou cansada de blogs falando sempre a mesma coisa …


Acho que esclareci tudo rsrs


Dúvidas ?


Nos vemos em breve .

 


 

 

Deixe um comentário

