Porque Isso Acontece ?

Não sou muito de compartilhar minha vida pessoal , mas talvez esse problema varias pessoas podem me ajudar . Sei que muitos nem vão ligar para esse post , mas que sabe alguém me entenda .

Desde o ano passado sofro por algo , talvez ansiedade . Eu chegava em casa falando alto , estressada … E do nada começava a chorar .


Cheguei ao ponto de querer morrer e que a minha existência não fazia sentido .

Mudei de escola , e os problemas continuavam .

No começo desse ano comecei a namorar , e isso fez que eu melhorasse muito . Raramente as crises de choro sem motivo voltam . Só que como estou passando com probleminhas de família , pelo menos uma vez por semana tenho isso . Não sei explicar o certo , mas as vezes sinto um vazio dentro de mim , começo a chorar , Quando levo bronca , qualquer coisa besta me faz chorar e ficar mal . 

Choro sem motivo , e sem saber o porque .   Se eu não consigo resolver o que eu tenho , quem vai ?


Sinto que isso vai me prejudicar no futuro …. Já fui em psicologa e saia da consulta bem pior , parar de frequentar também me ajudou muito .

Queria ter uma vida melhor , onde eu não passasse por isso , posso até estar sendo egoísta de reclamar da vida que tenho , e que muitas pessoas dariam para viver ela . Mas sei lá , acho que nunca terei explicação para tudo .


Existem certas coisas na vida , que a gente nunca vai entender o porque delas .


Não sei se passo por isso por minha mãe ter depressão … Não é frescura . 

E todos acham que é facil , mas não . 

A minha sorte que hoje eu tenho amigos do meu lado , que me entendem . 

Isso poderia ser mais simples .

Tenho crises de choro , fico bem , rindo e sorrindo … Passa um tempo estou chorando de novo .

( Não estou escrevendo coisa com coisa ) 


Se Deus quiser , tudo isso vai acabar … Vou viver tranquilamente e sem sair chorando por ai .


Desculpa se te incomodei , se você perdeu o seu tempo lendo isso … Mas precisava compartilhar com mais pessoas . Quem sabe alguém , os meus problemas resolverá . 



Fiquem com DEUS …

 

Deixe um comentário

