[ Finalmente 1.5 \o ]

Finalmente 15 primaveras completas .

O tão esperado dia do ano chegou , nem estou tão animada mas né …

 Primeiro quero agradecer a Deus por ter chego aqui , e por vir me abençoando cada e me guiando  meus passos sempre .

Minha família , que sei que quando eu precisar posso contar com eles ..

Meu namorado , que além de melhor amigo  , sempre me ajuda , me entende … E esta do meu lado para o que eu precisar .

Meus pais que sem eles não estaria aqui , e é a eles que devo agradecer sempre por me darem todo apoio que preciso …

Meus amigos , que hoje não sei o que seria de mim sem eles . Sempre me dão apoio , e me ajudam sempre que preciso . Principalmente quando eu passo por minhas fases complicadas .

E vocês leitores , ou melhor amigos e amigas também . Pois vocês que fazem eu continuar a olhar para frente e nunca desistir do que eu quero , pois sei que tenho o apoio e o carinho de todos .

Obrigada por fazerem parte da minha vida , amo todos vocês

Vamos comemorar os meus 15 aninhos juntos ?

Acompanhe os meus vlogs no meu novo canal —- > CLIQUE AQUI 



Ter 15 Anos é sorrir como uma criança, viver como uma 
adolescente e amar como uma mulher. Obrigado Senhor, 
pelos “Meus 15 Anos”, pela vida, por meus pais, amigos e 
por todos aqueles que entraram na minha história e me 
ajudaram a crescer. 

Parabéns também para o meu primo Mario Maezzono ( Mario) , não sei até hoje como a gente nasceu no mesmo dia haha   .

Foto de 2009 , não brigue .

Não temos fomos atuais , pois faz 5 anos que não vejo ele . ( Ele mora no Japão ) .

Ai , eu fiz montagem rsrs .

 Ele é gato né … Eu sei . Não morram de amores por ele meninas =D




– A Pequena Ingrid Cresceu …


E eu fico por aqui … 


Parabéns para mim , e que Deus continue me guiando sempre 🙂

 

Deixe um comentário

