[ Lugares para Conhecer #1 – Patagônia Chilena ]

Convivendo com meu pai sempre , peguei um sonho dele … Conhecer o CHILE .

Sonho em ir para lá desde uns dois anos atras . Mas um dos principais lugares para se conhecer é a PATAGÔNIA CHILENA .

Confesso que odeio o frio , mas se for para conhecer lugares bonitos para ter uma boa memória depois eu enfrento qualquer coisa .

Ess lugar é lindo de mais . Parece o paraíso ….

Quando fizer meus 18 aninhos com certeza vai ser um dos primeiros lugares que vou conhecer .

Se for viajar para lá , atrase seu relógio 1 hora , caso seja horário de  verão no Brasil , atrase-o para 2 horas .

Para se tirar férias lá , precisamos de energia . O frio é bem intenso .

Um dia ainda levarei meu pai , e estarei lá . E vocês me contem qual é o lugar que vocês gostariam de conhecer ?

 

Deixe um comentário

