[ Coisas que as Blogueiras Odeiam ]

Ser blogueira é ótimo , é um super diversão e ao mesmo tempo um trabalho muito sério .

Vocês acham , que ser blogueira é fácil ?
Se sim , estão totalmente errados .

Muitas vezes existem coisa que odiamos na blogosfera . E é por isso , que hoje vim listar algumas delas .

tumblr_mkvmrkap6m1r4p7vto1_5001

 

 

COMENTÁRIOS DO TIPO – 

A pessoa nem visita seu blog direito e fala ” Oi , amei seu blog . Vem conhecer o meu http://www.perdianoção.mundodosblogs.com . ” 

– Se você faz isso , pare … Tire um pouco do seu tempo e conheça os blogs direito . Comente sobre o assunto , assim seu blog vai ser visitado também 🙂

PLÁGIO – 

– Nada mais desagradavel , além de crime , você passar horas e horas na frente do pc , com todo amor , carinho … criando aquele post .

Vem uma pessoa , aperta o botão do mouse clica em copiar , e depois colar , e ainda assina com seu próprio nome . E o pior de tudo isso , é o post dela ter mais sucesso que o seu , sendo que ela não teve trabalho nenhum e só você 😦

NÃO SER CRIATIVA –

– Fala verdade se toda blogueira não passa por isso ?

Nem sempre acordamos inspiradas , principalmente naqueles dias .

Sendo assim ficamos sem posts , com o blog desatualizado . E os leitores ficam como ? CHateados com nós  .

COMENTÁRIOS DESAGRADÁVEIS – 

– Criticas construtivas sempre são boas para melhorarmos , ai eu me pergunto  o que leva uma pessoa perder o tempo dela para falar algo maldoso para nós ? Se ela não gostou , que fique calada , que não visite mais o blog … Mas ofender , xingar , passa dos limites .

 

SEGUIDORES FANTASMAS – 

– Na maioria das vezes , é só o número mesmo de seguidores . Pois ,  aposto que  a maioria não são fieis , que acompanham sempre  o blog .

ME SEGUE , TE SIGO DE VOLTA – 

– E por ultimo , a história do ” Me segue ?  Que eu te sigo de volta “

Se você faz isso , pare . Você só esta afastando os seguidores que você quer ganhar .

 

Se você é blogueiro(a) , me conte o que você odeia .

Nos vemos em breve ,

fiquem com DEUS .

 

26cde-beijos

79236-coracao11

7843d-assinatura

Anúncios

6 comentários

  1. Nossa, odeio quando alguém vem e fala “seguindo, sdv?” ou passa e não fala nada sobre o assunto do post e fala pra visitar o blog dela. Vida de blogueira não é fácil não, né rs. Beijos ❤

    Curtir

  2. Não é mole não é por isso que eu prefiro ter poucos fiéis do que mitos só pra constar. Odeio esse tal de pedir pra seguir ou comentar, eu divulgo o meu blog e se alguém gostar, se interessar pelo assunto vai seguir. Outra coisa as vezes a pessoa visita, gosta, copia e não deixa um comentário :/
    Gostei do seu blog, espero poder acompanhar mais posts aqui, beijinhos!

    Curtir

    1. Não mesmo … Me irrita as vezes . Mas como você falou ter poucos fiéis do que a quantidade . Sabe a minha felicidade agora ? Ta enorme rsrs . Fiquei super , hiper , mega , power feliz de saber que você gostou do meu blog 🙂 Obrigada pela visita , irei visitar o seu , Beijos linda ❤

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s