[ Em NOVEMBRO Quero …. ]

Novembro chegou , e como todo começo de mês começamos as nossas ” promessas ” hehe .

Sigam a minha listinha do que quero fazer em novembro  🙂

1- Perder aquela barriguinha de , não é de cerveja !

Se tem algo que já estou fazendo , é lutando para ter uma barriguinha dessas .

2- Tomar mais água 

Pode parecer estranho , mas a Dona Ingrid Sayuri aqui , não gosta de água . E sim , eu sei que esta calor e que meu corpo tem que ser hidratado . E , é por isso que prometo que tomarei bastante água . Tanto pelo item número 1 , e pelo próximo também .

3 – Cortar o REFRIGERANTE 

Tentar uma vida mais saudável , ele é o vilão de tudo .

4- Me dedicar mais a escola 

Estamos no ultimo bimestre de aula , e confesso que é o bimestre que mais pega .

5- Organizar melhor minha vida .

 

Em 2013 , prometi que eu seria uma pessoa mais organizada . Mas não cumpri 😦 É  por isso , que agora quero ser … Mas só faltam 2 meses para o final do ano não é mesmo ?

6- Agradecer as pequenas coisas 

Pois é , as vezes na vida não nos importamos com as pequenas coisas. Mas isso faz muita diferença em nossa vida , e damos mais valor a tudo 🙂

7- Não deixar as coisas para a ultima hora 

Como todo brasileiro , sempre que podemos deixamos tudo para a última hora . Mas isso também me atrapalha , e é por isso que vou fazer o máximo , para fazer tudo antes 🙂

8- Comer mais Saudável 

É estranho , uma menina de 15 anos falar isso . Mas sim gente , estou evitando ao máximo comer porcarias e dar mais valor as frutas . Mas no final de semana não esta adiantando nada rsrs . Por isso que quero pegar mais firme .

 

9- Ser uma pessoa mais decidida , e melhor .

Por fatos pessoais quero fazer isso , quem sabe eu melhore um pouco 😛

10- Me dedicar mais ao BLOG e ao Canal 

Sim , creio que esse bimestre vou ficar um pouco apertada com os estudos . Por isso que vou tentar me dedicar ao máximo ao Blog e ao Canal 🙂


 

E você , o que pretende fazer em novembro ?

Nos vemos em breve .

05d85-beijos79236-coracao11

7843d-assinatura

4 comentários

  1. Entrar na academia ♥ Votlei a malhar por causa do verão – todos querem arrasar na praia -. Também preciso beber mais água. O refrigerante eu nunca tive o costume de beber em demasia. Eu como saudável, mas deixo as frutas de lado, preciso melhorar isso. E isso de deixar pra última hora é uma perseguição na minha vida, nunca consigo deixar ‘-‘ rsrs.

    Passa lá: http://liter-ama.blogspot.com.br/

    Curtir

Deixe um comentário

