[ VLOG – Meu Final de Semana | 11 e 12 de outubro ]

Untitled

 

Como fiz aniversário em uma quarta feira ,e não ia fazer nada na semana , achei que um vlog da semana inteira ia ficar chato . Foi por isso que resolvi gravar o meu FIM DE SEMANA inteiro . Vamos conferir ?

PARA ASSISTIR É SÓ DAR PLAY ❤

OBS.: O vídeo foi gravado no final de semana dos dias  11 e 12 de outubro .

Se gostarem , não se esqueçam de se inscrever no canal e positivar o vídeo 🙂

 

Nesse dia fiz várias coisas legais , desde ir ao supermercado , ir em um “churrasco ” onde só tocou moda de viola , e depois ir em um aniversário de 15 anos ao estilo de baladinha .

Sou bem eclética , não é mesmo ?

 

20141012_004639               20141011_215228                            20141011_215304

Da esquerda para a direita – Aniversáriante Linda 15 anos de amizade | My Love , My Life ♥ | Minha diva inspiração , minha mami poderosa .

As imagens não ficaram boas , pois foram tiradas com o celular .

20141011_215107

 

Mozão roubou meus pais , rsrs . Filho postiço dos Maezzono’s

 

20141011_215133

Foto digna de porta retrato . FAMÍLIA ❤

E para fechar …

ABM_1413427902

 

O casal #sm , não pensem que é Sayuri Maezzono … Mas sim , Sayuri E Mateus rs ❤


 

 VLOG DO MEU NIVER #15 ANOS – CLIQUE AQUI 

POST DO MEU NIVER #15ANOS – CLIQUE AQUI

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO 🙂

NOS VEMOS EM BREVE .

26cde-beijos

79236-coracao11

1fff3-assinatura

 

 

Deixe um comentário

