[ Get Ready With Me + Vlog Pizzaria . ]

fundo miniatura

 

No dia 1º de novembro , fomos eu , Mateus ( Namorado ) , Manu e Renato para a pizzaria “comemorar ” meu aniversário meio atrasado , quase um mês depois . Compartilhei tudo com vocês .

Antes de ir para a pizzaria , gravei um get ready with me .

Para conferir tudo , é só dar play ❤ ( Se gostarem , não esqueçam de se inscrever , e positivar o vídeo )

Foi uma noite super divertida , sempre que estou com eles me divirto muito . E não , Manu e Renato não namoram 🙂

Depois da pizzaria eu e o Mateus ficamos em casa conversando , uma coisa que eu amo fazer .


 

Espero que tenham gostado 😉

Nos vemos em breve .

26cde-beijos

 

79236-coracao11

1fff3-assinatura

Deixe um comentário

