[ Tattoo Inspiration ]

FotorCreated

 

Quando falamos em tatuagem , o assunto é polêmico . Muitos são contra , outros são á favor .

Eu acho super bacana as tatuagens , mas tudo sem seu próprio limite .

Só curto as delicadas , e sem pintar . Algumas coloridas eu até gosto , mas vai depender muito .

Hoje , vim trazer algumas inspirações para vocês , e para mim quem sabe um dia .

Acho linda essa Tatuagem de Dente de Leão , mas não tenho coragem para fazer .

A Niina Secrets tem uma sim , super delicada .

 

 

Tatuagem de frases ❤

Para quem é bailarina e ama o que faz 🙂

” Aproveite o dia “

Uma das tatuagens que quando tiver coragem farei , mas com outra letra . ” Voa pelas suas próprias asas” , em latim , isso me passa segurança . Já contei 0 que passo aqui no blog 🙂


Por enquanto penso em fazer três tatuagens . Mas isso contarei depois . E você tem tatuagem , ou sonha em fazer uma qual ? Me conte nos comentários , vou adorar saber .

Fiquem com Deus , nos vemos em breve .

26cde-beijos

79236-coracao11

1fff3-assinatura

2 comentários

Deixe um comentário

