[ Para 2015 … ]

Agora que me começa a cair a ficha que 2014 está indo embora . E que 2015 , está ai …

Cada ano novo que chega , fica . Mas , vai embora muito rápido .

2014 , foi bom para mim . Mas vários fatos que aconteceram me deixaram muito chateada .

E , como só gosto de compartilhar coisas boas com vocês , não vou entrar em detalhes .

Para esse post , resolvi colocar minhas metas para 2015 .

Isso vai ficar registrado e se Deus quiser , muita coisa vai acontecer .

EM 2015 …

  • Quero e vou , ser mais organizada . Ser bagunceira , e conseguir conviver com a bagunça está me tirando do sério , e me fazendo passar vergonha .
  • Falar menos , e fazer mais .
  • Deixar de reclamar , e agradecer .
  • Viajar para fora de São Paulo .
  • Crescer com o canal e Blog .
  • Me dedicar mais a tudo.
  • Entrar em algum curso.
  • Começar a fazer natação.
  • Comprar uma câmera nova e um tripé .


 

Quais são as metas de vocês para 2015 ?

E aonde pretende passar o ano novo ?

Nos vemos em breve 🙂

Deixe um comentário

