[ TAG – 7 Coisas ]

paisagem-legal (1)

 

 

Hoje vim responder a TAG 7 COISAS …

Ela é rápida , mas capricharei nela haha

fundo_transparente

 

1- Viajar o mundo todo

2- Ter minha fazenda e minha criação de gado

3-  Me formar em algo que goste de fazer

4- Ter filhos

5- Conhecer a Disney

6- Ser fotógrafa

7 – Ficar do lado e casar com quem amo

 

fundo_transparente

1- Comer

2- Dormir

3- Bagunçar

4- Bolo

5- Brigadeiro

6- Adiar as coisas

7 – Ser preguiçosa

 

 

fundo_transparente

1- Cachorros

2- Por do Sol

3- Neve

4- Natureza

5- Olhos verdes

6- O céu estrelado

7- Mar
fundo_transparente

 

1- Cozinhar

2- Cantar

3- Dançar

4- Desenhar

5- Ler

6- Beber Água

7- Ficar em silencio

fundo_transparente

 

1- Estudar

2- Inveja/Falsidade

3- Acordar cedo

4- Jogar bola

5- Calor ( exagerado)

6- Frio ( exagerado )

7- Bullyng

fundo_transparente

 


 

Você já respondeu essa Tag ? Me deixa nos comentários que eu vou adorar ver .

Espero que tenham gostado , não esqueçam de comentar .

 

Nos vemos em breve ,

Sayuri Maezono

 

 

1 comentário

Deixe um comentário

